Ida ao Ministério Público



Venho fazendo inúmeros requerimentos à Prefeitura, visando tornar claros certos atos administrativos por parte do atual governo. Porém, muitas vezes estes requerimentos são, na sua maioria, respondidos fora do prazo ou sequer são respondidos. Tal atitude constitui INFRAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVA de acordo com nossa Lei Orgânica (art. 34, XXIV, 2º).


Inconformado com esse desrespeito às leis e ao nosso povo (omitir informação ao vereador equivale a esconder do povo o que ele deve e precisa saber), procurei na semana passada o Ministério Público com o intuito de informá-lo sobre os abusos e o comportamento que esse governo vem adotando com à população e também com os vereadores que procuram fiscalizá-los de forma séria e imparcial.

Espero que o MP leve adiante nossa denúncia e tome às devidas providências quanto a essas infrações cometidas pelo atual governo. Vou usar de todos os recursos que possuo como vereador para fiscalizar tudo quanto é sujeira e improbidade que esse governo venha a cometer.

Que Deus nos abençoe nesta difícil, porém gratificante missão, que é fazer o que é certo em meio a tanta safadeza e corrupção.

Nenhum comentário: